quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NRJ Music Awards 2012

Na gala de entrega dos NRJ Music Awards deste ano, as cantoras Shakira e Shy'm, foram lisonjeadas no mundo da moda por duas razões: ousadia e beleza. Não há nada a contrapor, as duas são mulheres lindíssimas e escolherem dois vestidos que lhes assentaram muitíssimo bem. Irreverentes ou não, a verdade é que chamaram as atenções para aquilo que traziam vestido.
Em todos os eventos deste género, além dos prémios atribuídos, que é para isso que lá estão, não é verdade? É sempre motivo de destaque, o vestuário de cada convidado, mais as senhoras, claro!





Shakira, além de dona de uma excelente voz, adoro-a como cantora, sou super fã! Levou um vestido curto e justo, lindo lindo lindo lindo, já disse lindo? Evidencia muito bem a zona do decote, e a sua excelente forma física. Ali talvez colocasse uns brincos agarrados à orelha, muito pequeninos, porque de resto está fantástica!



E agora atenção! PÁRA TUDO! Shy'm, num modelo ousadíssimo, mas o que tem de ousado, tem de bonito. A parte de cima está tão justa ao corpo, que penso que teve dificuldades em vesti-lo. Super transparente, só ficaria bem a uma mulher magra, mas bem constituída, nada de esqueléticas, se faz favor, e claro, com um bom decote, seios descaídos não eram bem-vindos ali.







Boa maquilhagem de ambas, mas o destaque vai para o o batom de Shy'm.

Sem dúvida que ambas estão vestidas para deslumbrar, não concordam comigo?


Fotos:
AFP/Agência

2 comentários:

  1. Não concordo muito com o ultimo vestido, parece-me já muito "artificial"

    ResponderEliminar
  2. A Shakira estava deslumbrante, adorei!
    Miss Tangerine passa lá :)

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)