domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um mês de vida



No dia 24 deste mês, o Vestida Para Deslumbrar, comemorou o seu primeiro mês de existência. Eu sei que deixei passar dois diazinhos, mas aqui fica a homenagem ao blogue e a mim, que sou a sua dona, claro!

Andei uns dias a pensar se criava um blogue ou não, pois andava há muito a seguir outros do género e gostava muito do que via. Um dia perguntei a mim mesma: porque não criar o meu? E aqui estamos. É o meu primeiro blogue, aliás nunca tive nada do género na vida, e para primeira experiência está a correr muito bem. Pelo menos para mim, que não quis criar muitas expectativas quanto a isto, querendo deixar-me surpreender, o que tem acontecido. Eu sei que há blogues com o mesmo tempo que este, ou até mais novos, e com mais seguidores e comentários, mas não me posso queixar muito aqui com este.

Criei o blogue sobretudo para me divertir, o que tem acontecido sempre, e não fazia sentido ser de outra forma. O Vestida Para Deslumbrar é um blogue que fala de temáticas de moda, mas não é um blogue de moda, é sim um blogue pessoal. Não tenho intenção, nem nunca tive de vir aqui falar das tendências, como uma expert, coisa que não sou, e deixo isso para quem o é. Venho sim aqui falar das coisas que eu gosto, que eu compro, dos sítios que aprecio, entre outras coisas.

Ainda aproveito e junto aqui o melhor de dois mundos que aprecio: a escrita e a moda.
Deixo-vos agora com a imagem de um sapato lindo, e se alguém o quiser oferecer, com a desculpa do aniversário, estejam à vontade.

41€  - vendido no Fashion Low Cost


Mais uma vez sejam todos/as bem-vindos/as e divirtam-se desse lado. 
Qualquer contacto podem fazê-lo para o e-mail: vestidaparadeslumbrar@gmail.com

OBRIGADA a todo/as por passarem por aqui!

5 comentários:

  1. Desejo os meus parabéns ao primeiro mês de vida do blog, que venham muitos mais meses de conteúdo ;)

    ResponderEliminar
  2. Um pouco atrasada mas ainda valendo :-) PARABÉNS! Que conte muitos e muitos posts!!!
    *MSM*

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)