sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

New in the closet #1

Hoje começo a saga do "new in the closet", onde como o nome tão bem indica, venho mostrar as peças novas que me fazem companhia no armário (nas gavetas, e onde elas couberem). As peças de hoje foram todas compradas há cerca de duas semanas, na Primark e na H&M, lojas de que gosto muito e tenho vindo sempre a falar. 
A Primark, pela relação do preço com a qualidade, temos artigos a preços acessíveis, com qualidade mediana, e que nos permite conseguir ter mais coisas e mais variedade. Ultimamente acho que as coisas da Primark têm vindo a ter mais qualidade e é uma marca cada vez mais em expansão, que nos traz as tendências internacionais, em imitações muito boas, e que para mim, me servem muito bem. Pois nunca pagaria 200€ por uma mala ou 100€ por uns sapatos.
A H&M, sempre foi uma marca que ia apreciando algumas peças, não todas, mas que cada vez mais me foi apercebendo que tem peças que se adaptam a qualquer estilo e me enchem o olho, esvaziando a carteira, pois claro!

As minhas novas aquisições:

Casaco azul by Primark

Começamos com este casaco azul. Primeiro: não tinha nenhum nesta cor, segundo: nunca apreciei este estilo de casaco, mas experimentei-o e gostei do resultado. É mesmo muito confortável, não é daquele tipo de casaco que prende os movimentos, dá total liberdade, fica bem com as gangas. Há também na cor camel e rosa funcsia, que vou buscá-lo para o próximo mês. Eu sei, o mesmo caso, mas em duas cores. Fiquei mesmo fã.


Blusa rosa by Primark
Esta blusa é mesmo bonita, na cor rosa, com um lacinho como tanto gosto, levemente transparente, e que assenta muito bem. Estou desejosa de a estrear, espero os dias mais calorentos para o fazer.


Vestido vermelho com cinto by Primark

Tenho alguns vestidos, quase todos em cores escuras, mas não tinha nenhum vermelho, agora já tenho! O tecido é super leve, é forrado devido à sua transparência, tem um cinto em tom dourado escuro, e não me marca a cintura, coisa que para mim é importante. Vestido vermelho com acessórios dourados, um arraso.


Cinto camel by Primark
Este cinto fino na cor camel, dá sempre jeito.




A pulseira é diferente de todas aquelas que já tinha, discreta mas gira. Os lipgloss nunca são demais e ficam sempre bem numa maquilhagem. O gloss em forma de lábios é super original para ficar dentro da mala, passarmos o dedo e darmos brilho ao nosso rosto. O anel não é da H&M, ao contrário do resto, é sim de uma loja de comércio local, low cost, made in China.

Gostaram das minhas peças novas?

8 comentários:

  1. O casaco azul e o vestido são mesmo muito bonitos. O casaco é pratico para o dia-a-dia e o vestido lindo para ocasiões especiais ;)

    ResponderEliminar
  2. a primark leva-nos a perdição!! Sempre coisas tao giras**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. perdemo-nos na primark e na H&M :)
    gostei do teu blog, vou seguir***

    ResponderEliminar
  4. O vestidinho vermemlho é muito giro :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vestido vermelho e o casaco!! :D

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)