sábado, 11 de fevereiro de 2012

Faziam-me muito feliz #2

Hey! Admito que hoje tive muitaaaa dificuldade em escolher apenas algumas pecinhas para colocar no post das "pérolas" que me fariam muito feliz juntinhas a mim, aqui por casa. Acreditem que isto é uma pequena lista, daquilo que gostava de ter, mas durante os post desta temática, vou desenrolando-a.

Ei-las cheias de estilo:

Talking Vermelho by Melissa - 93€, 65.10€

Blazer bege by Primark - 19€


Vestido branco e preto by Primark - 21€


Casaco com cinto by Primark - 35€   




Sapatos azuis em cunha by H&M - 29.95€



Bracelet dourada by H&M - 4.95€



Vestido vermelho com cinto em tecido by H&M - 24.95€



Vestido rosa by H&M - 19.95€

Sabrinas com laço by H&M - 29.95€
Créditos:
 - Spartoo
- H&M



A minha peça favorita é o vestido preto e branco da Primark. Para a próxima semana vou lá e espero encontrar lá o vestido, ou melhor, espero encontrá-lo e que me assente bem!


Qual a vossa peça de eleição da lista de hoje?

5 comentários:

  1. O vestido preto realmente é muito bonito, mas ainda gosto mais do vermelho.

    ResponderEliminar
  2. o blazer é um encanto! ADORO! :D
    Diana

    ResponderEliminar
  3. Blazer, vestido... tudo Primark :P
    O casaco de pêlo é da colecção passada e penso que já não exista, ao ínicio adorei, mas quando o vi ao vivo... desilusão :S

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o vestido rosa :D
    Mas tenho que arranjar essa pulseiraaaa

    Fi *

    ResponderEliminar
  5. O blazer da Primark é maravilhoso :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)