quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Look do dia#20 Cinza e preto

OLÁ gente gira e deslumbrante!

Os tons deste look, andaram entre o preto, cinza e branco dos acessórios.

Cores do outfit

Depois do preview, as fotos do outfit, com as calças super skinny pretas e a t-shirt/túnica cinza com aplicações. As sandálias são também num tom acinzentado, sem ter um tom verdadeiramente assumido, com aplicações de madeira, super confortáveis, com um formato ergonómico, que deixa a planta do pé relaxada.






Agora vejam as aplicações da t-shirt/túnica em pormenor:



Super giro, não é? E a fazer-me lembrar que é fácil fazer aplicações originais em roupa que já temos por casa, dando-lhe um ar diferente e renovado. Tenho que pensar em por-me à aventura, para dar uma lufada de ar fresco a certas peças do armário!



E as sandálias, compradas este verão, numa sapataria local, que não me tem desiludido na qualidade do calçado.



T-shirt e sandálias - Loja de comércio local; Super skinny jeans - C&A; Pulseira - Marina de Vilamoura; Óculos de sol - Primark


Like or not?

Alguma dúvida ou sugestão, para qualquer coisa, estou sempre disponível, basta enviarem um e-mail para vestidaparadeslumbrar@gmail.com




Paula G.

5 comentários:

  1. this is really cute, i love it :)

    lashesandlaces.blogspot.co.uk

    xx

    ResponderEliminar
  2. Ganhaste o giveaway no meu blogue.
    Envia nome e morada para zannasousa460@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. que bonita, gostei muito :)
    se quiseres passa pelo meu blog, querida.
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)