sexta-feira, 21 de setembro de 2012

De regresso e com energia

Oláaaaa meninas (e meninos)! Volteeeeeiiii! =D

Eu sei que passou muito tempo, mas estou de volta, cheia de energia e com imensos post's para escrever e com muitas ideias a colocar em prática. A razão para ter deixado de vir aqui? Nenhuma, na verdade.... Simplesmente fui deixando o tempo passar, e andava muito cansada, sem vontade de vir ao PC, e depois estive de férias, fui passar uns dias fora de Lisboa, rumei a sul do país e aproveitei para descansar muito! O tempo não foi muito, mas soube bem, e deu para colocar o relax em dia. Fui até à praia e passeei. 
Voltei foi viciada em gelado de marshmallow, que nunca tinha provado, mas fiquei mega fã! Já provaram?



Quanto a roupinhas, comprei algumas coisas, mas nada de muitoooo especial. Andei a portar-me muito bem. Depois vou mostrando por aqui os look's do dia, e as novidades do mundo da maquilhagem, pois arranjei novas melhores amigas (leia-se, produtos novos, que são bem bons). Já tenho muitas unhas de gel a actualizar também, mas não me fico só por aqui, não! Vou trazer novas rubricas, que serão algumas semanais e novo visual para breve (meu e do blogue).

Já tinha saudades daqui do cantinho e de vos visitar! Vou tentar actualizar-me de tudo o que se passou, na minha ausência.


Meninas de cabelo comprido, especialmente para vós, deixo-vos uma imagem de como fazer um penteado super original.





Beijinhos,


Paula G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)