terça-feira, 22 de maio de 2012

Unhas de gel #3

Boa noite!

Venho aqui mostrar-vos as minhas novas unhas de gel, em lilás e glitter rosa, com manicure francesa. Decidi colocar glitter, em dois dedos, e o resto com lilás. Num das unhas de francesa lilás, coloquei duas flores pequeninas, muito singelas, só para marcar a diferença.

Polegares

Look das unhas total

Mais uma vez, adorei o resultado, como sempre! Quis fazer francesa, pois nas últimas unhas tinha usado uma cor para preencher a unha toda. Ainda não pensei como quero as próximas, mas ideias são sempre bem-vindas   :)

As minhas unhas anteriores duraram quase um mês, e poderiam durar muito mais, não fosse claro, o factor crescimento, que deixa a unha nua, sem gel, e fica feio de se ver. Consigo aguentar as unhas sem as partir, ou danificar. E isto incluí um dia-a-dia normal de uma mulher, com tarefas domésticas.

Acho que ainda não tinha dito, eu nunca fiz colocação de tips, ou seja, extensão de unha, nunca precisei, nem mesmo quando comecei com elas curtinhas. O gel é aplicado directamente sobre a minha unha. Gosto de as ter do tamanho que estão na foto, nem mais, nem menos, por isso sempre que faço a manutenção, tiro tamanho.


Gostaram do resultado final?


Tenham uma excelente semana e divirtam-se!

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de ver nas unhas uma parte transparante, porque eu gosto muito da cor natural das unhas com um pouco de brilhante.

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu post!!
    Estava louquinha para ver o resultado!
    DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/05/para-dormir-feliz.html

    ResponderEliminar
  3. Estrelinha Rodrigues29 de maio de 2012 às 12:44

    Estao lindaaaas *.* eu adorei

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)