quarta-feira, 9 de maio de 2012

New in the closet #4

Boa noite minhas lindas e meus lindos!

Hoje não resisti a comprar duas t-shirt's de manga curta lindas, cheias de detalhes e super fashion's. Acho que vocês vão gostar.

New t-shirts

Uma em branco, com uma frase super gira: "i can't wait to wear my clothes next season", e outra em rosa com uma menina toda estilosa com laços e borboletas, que até tem duas flores em relevo.

T-shirt branca

Detalhe

T.shirt rosa

Detalhe

Este tempo super maravilhoso, que me fez usar uma t-shirt sem costas e decotada de manga curta, só me podia mesmo levar a comprar coisinhas de veo. Espero ir entre esta semana e a próxima, à Primark, comprar umas coisas que já espreitei pelo facebook, e outras que fazem parta da minha wishlist.

Estas peças de hoje foram compradas na loja habitual de comércio local, made in China (maneira chique de dizer que os donos da loja são de nacionalidade chinesa lol =P ). A loja onde vou sempre é super de confiança, e qualquer problema posso sempre trocar. Curioso que tinha lá visto uma outra t-shirt super gira, que não comprei por não haver o meu tamanho, e uma amiga mostrou-me a sua nova t-shirt, que era a mesma que eu tinha visto na loja, mas a dela foi comprada noutro lado. É a prova como vão todos aos mesmo armazéns de revenda ;) Só muda a etiqueta.


Gostaram da minha branca e rosa (t-shirt's, leia-se)?


Tenham uma boa noite, que eu já ando a pensar no outfit de amanhã, que será bem fresco, e a chamar o verão. Acho que vou usar as minhas calças brancas slim fit, com a minha blusa rosa da Primark, que ainda não estreei e já vos tinha mostrado aqui.

10 comentários:

  1. A tshirt das letras realmente é gira, a outra já não gosto tanto, sou mais a favor de tshirts simplistas.

    ResponderEliminar
  2. Bem giras :) Não te preocupes, não irei publicar! Obrigado pela dica, já tinha ouvido falar no GIMP e talvez comece a usar :D

    ResponderEliminar
  3. fabuloso fabuloso. gosto imenso. muito feminino. muito doce

    ResponderEliminar
  4. T-shirts é o que não faltam nas minhas gavetas no Verão é o que mais gosto de usar!!
    Gostei dessas compras.bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da t-shirt rosinha, é super amorosa :)

    Já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gostei sim!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estrelinha Rodrigues29 de maio de 2012 às 12:47

    Gostei muito da branca é muito gira :)

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)