quarta-feira, 9 de maio de 2012

BB Cream by Garnier

Hey!

Há já algum tempo que queria comprar uma base com a cor indicada, para o meu tom de pele, pois a que acabo por comprar nunca é a cor certa, o que faz com que o meu rosto fique com um tom artificial, e não era isso que eu queria. Uma boa base, teria que me deixar o rosto harmonioso, natural, e capaz de tapar as imperfeições, que as nossas hormonas por lá deixam.

Li em muitos blogues, e até mesmo em revistas, falarem de um creme hidratante diário, que tem cor, e é capaz de dar luminosidade ao rosto, além de tapar as imperfeições. Fiquei curiosa, até porque quem já o tinha usado, dizia que apesar de não ser uma base, e no fundo não é mesmo essa a sua função, pode servir perfeitamente de base para quem quer ter um look natural e cuidado.

A minha vontade de o experimentar, e a campanha de acumular certa percentagem do valor do produto, para cartão do hipermercado, fez-me procurá-lo e comprá-lo. Estava desejosa de o experimentar, e fi-lo logo no dia seguinte. Meninas: só vós digo, finalmente encontrei o creme hidratante com cor, perfeito para mim! O meu é o toque de cor claro, pois há disponíveis duas cores, claro e médio, e adequa-se de forma perfeita ao meu rosto, fundindo-se super bem. Deixa-me com um ar natural, claro que se nota que tenho qualquer coisa, pois o rosto torna-se homogéneo, e sem vermelhidão à vista. Corrector de olheiras, e o BB Cream, é o suficiente para mim, depois é só aplicar a maquilhagem habitual, não preciso de colocar nenhuma outra base.
Adorei o resultado final e não podia estar mais satisfeita! Recomendo vivamente a quem queira experimentar. Já agora a revista feminina Happy Woman, traz uma amostra no tom médio, aproveitem para testar ;)

Para quem tem a pele muito oleosa, pode ser necessário aplicar um pouco de pó por cima, para a pele não brilhar muito.

Quando me maquilho já não o sei fazer sem antes colocar o meu BB cream, que se tornou no meu BFF (Best Friend Forever). É super fácil de aplicar, devido à sua textura suave. Um creme hidratante, que tem protecção UV? Sim! Não podia mesmo ser melhor!

Creme
BB Cream, pela Garnier
  • O que é?
Creme hidratante diário tudo-em-um, com cor.

  • O que promete?
Pele uniformizada, imperfeições tapadas, iluminador, hidratante e protector Uv FPS 15.

  • Preço?
Aproxima-se dos 10€.

  • Onde se encontra à venda?
Hipermercados, lojas de cosmética e perfumarias.

  • Para mais informações:
http://www.garnier.pt/_pt/_pt/our_products/product.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_SKINCARE^BB_CREAM^BB_CREAM_HOME




As meninas já conheciam? Alguém já experimentou?

8 comentários:

  1. Existem muitos produtos no mercado do mesmo género, tanto de umas marcas como de outras é só mesmo procurar aquele que se sentem melhor.

    ResponderEliminar
  2. eu não costumo usar base, mas comprei uma a uma amiga da Oriflame que faz o mesmo efeito e é quase bb cream.. muito boa, não se nota nada e é mesmo do meu tom de pele!

    ResponderEliminar
  3. eu uso os originais coreanos e adoro

    ResponderEliminar
  4. Eu uso e gosto muito!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/new-in-my-closet-take-ii.html

    ResponderEliminar
  5. Eu uso e adoro!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :)
    Eu nunca tinha ouvido falar do creme.bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o meu todos os dias! Adoro adoro adoro! Como tu dizes, é o meu bff :p

    ResponderEliminar
  8. obrigado pela informação, a minha mulher já me tinha pedido.
    obrigado! obrigado!

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)