quarta-feira, 11 de abril de 2012

New in the closet #3

Boa noite!

Hoje vim mostrar a minha nova bijuteria, um colar e duas pulseiras. Ultimamente não tenho comprado nada, ao que tenho só estas coisinhas para verem. Mas espero ainda esta semana comprar umas roupinhas novas, que já andei a ver pela C&A, H&M, Primark e Stradivarius. Assim que tiver novas aquisições, eu mostro, claro! Até eu própria acho estranho não andar a comprar assim nada ultimamente... Mas quando há despesas extra, temos que fazer contas à vida, e como sabemos, roupa e acessórios, são coisas que podemos dispensar de comprar, apesar de difícil tentação!


O colar e a pulseira, são um conjunto, da Parfois, que me foi oferecido e que adorei, pois não tinha nada do género, apesar de ter imensos acessórios. São na cor prateada, com ar vintage, muito giro. Este conjunto só pode ser usado com roupa simples, como uma camisa ou túnica, sem adornos, uma vez que o próprio colar já é marcante o suficiente, para não precisar de mais nada.

Colar com pérolas e rosas

Pormenor da rosa
Com pérolas e rosas, assim é o colar.

Pulseira com rosas


Pulseira em forma de estrela:

Pulseira

Esta estrela é em plástico prateada e comprei em promoção na Claire's.


Desejo-vos umas boas compras, no caso de as fazerem, e façam sobretudo comprar pensadas, e nunca por impulso! Arriscam-se a comprar o que já têm, ou apenas porque está em promoção, e que nunca chegam a usar.

Beijinhos e bom resto de semana, que já vamos a meio.

4 comentários:

  1. O colar e pulseira são muito giros, e claro que as estrelas também o são.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! A pulseira das estrelas é super original!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tudo bonito, mas também gostei mais da pulseira das estrelas. Bjs***

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)