quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look do dia#12 Blue like the sky

Olá!

Aqui estamos para mais um outfit, o do dia de hoje, que já de manhã começou bem fresquinho, e de tarde lá veio a chuva visitar-nos. Este tempo só dá vontade de estar de pijama em casa, no quentinho e bem confortáveis, enquanto ouvimos a chuva cair lá fora, tudo observado pela janela.

Mais uma vez, não pude sair sem o meu casaco, que o adoro, super prático e quente, além da cor super gira, que fica bem com quase tudo. Já falei aqui do casaco, comprado na Primark, que quando lá for trago-o na cor rosa fucsia.

Hoje usei um vestido de malha, em azul, de alças, largo, com dois bolsos. O vestido quando o comprei tinha em cinzento, à frente, flores, que com a lavagem foram desvanecendo, com muita pena minha.

Outfit do dia

Com o casaco
O vestido foi usado com uma leggins cinza escuras, e com uma camisola básica preta, juntamente com os meus botins azuis, que já mostrei aqui, também.

Os acessórios foram simples, um colar de pérolas, uma pulseira em forma de laço, que é conjunto com os brincos pequenos e agarrados à orelha (este conjunto também já passeou pelo blogue).

Colar

Pulseira

Senti-me super bem com este visual, que teve o seu quê de chique, muito graças ao colar ;)

Aprovada? Yes or not?

Não apanhem chuva e mostrem o que há de melhor no vosso armário. Agora vou fazer as unhas, depois mostro a nova nail art ;) Beijinhosssss

6 comentários:

  1. Adoro esse azul e essa pulseira é linda!

    ResponderEliminar
  2. O vestido é mesmo muito lindo e quentinho para este tempo assim mais incerto

    ResponderEliminar
  3. O azul do vestido e tao giro!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/couldve-been-princess.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do vestido! Super gira =)


    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)