quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look do dia#11: Skinny jeans and black t-shirt

Oláaaa!

Aqui venho mostrar mais um outfit, o número onze, onde fiz uso da ganga azul e da t-shirt preta. Para um visual que ao início parecia prático, adicionei os sapatos azuis, também estilo ganga, com salto, acessórios, et voilá!

A t-shirt foi comprada esta semana, é um pouco larga, o que veio funcionar bem com as calças skinny, e tem a particularidade de ter o decote um pouco aberto, já que seria de esperar estar ali outro botão.
As calças já as tinha mostrado no post new in the closet. Ainda não as tinha usado com algo mais largo na parte de cima, como tinha idealizado. Como são de cintura descaída, usar com algo justo e curto, não ia ficar nada bem. E hoje consegui vestir como queria, tal como tinha idealizado.

Look total

Look

Gostei muito de me ver assim, e senti-me muito bem. Usei um casaco azul por cima, mas que não consegui incluir na foto.

Os detalhes prenderam-se com o fio preto e prateado e uma pulseira em tons preto/cinza/castanho.

Fio

Pulseira

E os sapatos que já não viam a luz do dia, há já muito tempo. Andava com vontade de os usar, mas não arranjava o look perfeito para eles, mas hoje foi o dia! São originais, porque à primeira vista fazem lembrar uns ténis, mas de ganga.

Vista frontal

Vista lateral
T-shirt - loja de comércio local, made in China; Skinny jeans - Throttleman; Sapatos - Bata; Fio - C&A; Pulseira - comércio artesanal


Entretanto começou a chover agora de noite, e parece que a roupa de outono/inverno ainda não pode ser completamente arrumada...

Gostaram do look do dia?

Beijinhos e portem-se bem ;)

12 comentários:

  1. Gosto muito da tshirt dá um aspecto muito leve, e a pulseira também é muito gira.

    ResponderEliminar
  2. O preto é sempre uma boa aposta :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este tempo não nos deixa arrumar as peças de Outono,um casaco sempre a mão pode safar-nos em dias que parece que vai fazer bom tempo e depois acaba chovendo.bjs

    ResponderEliminar
  4. As calças ficam-te muito bem :))

    ResponderEliminar
  5. São aquelas combinações que resultam sempre bem :)

    ResponderEliminar
  6. Conjunto simples mas perfeito!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

    ResponderEliminar
  7. Muito gira*
    Também te vou seguir...
    Bjnhx*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. simples e bonita , ate da levar a uma entrevista de emprego.vou seguir jinhos

    ResponderEliminar
  9. Desculpa a minha opinião, mas tens muito mau gosto!
    Esses sapatos são feitos e a roupa nao te favorece!

    Tenho 100% certeza que não vais publicar o meu comentário, mas tenho uma réstia de esperança que sejas daquelas pessoas que sabe aceitar criticas negativas tao bem como as positivas... Afinal de contas quem abre um blog a comentários deve saber aceitar de tudo e não ser hipócrita e mostrar so o que lhe convém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lima!

      Antes que tudo agradeço a tua visita e o teu comentário. Eu não me importo que os meus leitores tenham opiniões/gostos diferentes dos meus. Aliás ainda bem que o têm, que assim é possível debater temas, e assim é que tem graça. Agora o que eu me importo mesmo, é que "anónimos" venham comentar de forma agressiva, quando não concordam com alguma coisa. Desde que o façam de forma civilizada, estou aberta a qualquer tipo de comentário. Quando assim não o for, simplesmente não publico.

      Eliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)