sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desodorizante eficaz

Boa noite!

Ando constantemente à procura do desodorizante perfeito. O que não me faça transpirar, e não me manche a roupa. O que tem sido tarefa difícil... Já mudei de desodorizante várias vezes, pensando estar a apostar em algo que conquistasse a minha confiança de vez, mas sempre enganada. Gosto mais de uns do que de outros, mas nenhum me satisfaz a 100%.

O que ando a usar agora é o da Nivea, marca de excelência, Pure Invisible. Promete não deixar marcas na roupa, e isso cumpre muito bem. Mas quanto ao principal efeito, que deveria ser não transpirar a roupa... bem isso não tem acontecido. Coloco várias vezes ao dia, é impossível estar 48h numa protecção suave, como fazem prometer.

Desodorizante

Preciso muito da vossa ajuda: aconselhem-me um que funcione a 100%. Qual é que usam e vos deixa realizadas?

Ando sempre com o desodorizante comigo na mala, é impossível sair de casa sem ele, pois ao longo do dia tenho sempre que o ir colocando. Queria muito usar um que não me deixasse transpirar, como seria de esperar. Dizem que os anti-transpirantes não fazem bem à pele, pois a pele deve realmente transpirar. Os de spray deixam a pele limpa e seca, mas também fazem mal... Agora só uso roll-on por causa disso, além das questões ambientais, como tão bem sabemos.


Conto com a vossa ajuda! Partilhem comigo a vossa experiência, e ajudem-me a ultrapassar este dilema! Obrigada desde já! Beijinhossss

11 comentários:

  1. Deve-se evitar ao máximo o uso de anti-transpirantes porque o que esses fazem é bloquear os poros, e impedem que se transpire, mas também que a pele respire. E o uso exaustivo pode causar problemas.
    Também se pode usar desodorizantes em spray, tudo depende da forma de emissão, existem sprays amigos do ambiente, é somente tentar evitar o uso de aerosois.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse problema!Mas não me dou mto bem com os transparentes.
    Assim que encontrar o ideal aviso! ;)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/blanco-summerlicious.html

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso anti-transpirantes porque não deixam a pele respirar e os de spray também evito.
    O meu preferido era um da rexona com flores e a tampa rosinha e um da nivea também de tampa rosa...só q lá está são anti-transpirantes.
    O meu preferido da linha dos desodorizantes mesmo é um da garnier que não tem aluminio e se não me engano é garnier narnia =D
    Espero ter ajudado :P

    Quanto ao teu pedido no blog...CLARO QUE FAÇO! adorei o teu pedido e assim que possa faço então um ou 2 vídeos a explicar tudinho ^^

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. O meu é da Narta invisible. gosto bastante!!!


    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. não uses anti-transpirantes, não deves mesmo. usa roll on.. eu costumo usar da marca Dove.. experimentei vários, só costumo por de manhã e resulta o dia todo.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente nunca fico completamente satisfeita com nenhum, ainda ando a procura do "tal"!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/birthday-girl.html

    ResponderEliminar
  7. Eu vou variando, não tenho um fixo. Tenho preferência por aqueles que não têm cheirinho (porque não gosto de cheiros misturados) ou com um cheiro muito suave ou que fique bem com o perfume. De resto, basta-me por de amanha e aguento o dia todo :) Mas Nívea é óptimo!


    Giveaway | H&M Haircuff participa aqui

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu blog. Podemo-nos seguir uma a outra? =)

    ResponderEliminar
  9. Greate blog! invite to me,I follow you and I hope you follow me:)

    ResponderEliminar
  10. Das marcas mais conhecidas gosto muito da Nivea, eu uso o normal da embalagem branca 'dry confort', é o que tem o cheiro mais neutro. Tb já usei o da vichy, mas acho que a diferença de preços não compensa.

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)