segunda-feira, 16 de abril de 2012

Crazy Dips

Boa noite meninas e meninos!


Andava eu a comprar o meu jantar pelo hipermercado, quando avisto na linha de caixas, o chupa em forma de pé, com sabor a cola, da Chupa Chups, que quando lambido e passado pelos pózinhos de pirilim pim pim, deixa a nossa língua e boca a dar estalinhos. Por momentos temos uma noite estrelada dentro de nós.

Não resisti, e por pouco mais de 0.50€ revivi a minha infância, que me soube muito bem. E fez-me ainda lembrar de um gelado da Olá, do verão passado, que também produzia o mesmo efeito, mas que infelizmente, ainda não lhe pus a vista em cima, que o verão teima em não chegar.

Chupa crazy dips


Seguindo as instruções da embalagem: Lick, dip & flip! E não é que "flipei" mesmo?

Claro que a Estrela foi cheirar, e acho que aprovou!


Estrela a aprovar


Sabe bem relembrar as coisas que comíamos ou as brincadeiras que tínhamos, e que ainda hoje são um sucesso, continuando pelo mercado, dando a oportunidade de as apresentarmos aos nossos filhos/sobrinhos/netos.

E vocês lembram-se deste chupa? Também gostavam?


Beijinhos e bom início de semana :)

5 comentários:

  1. Tenho muitas saudades de comer esses doces, gostava muito desses e também da gelatina em tubos. Tenho saudades de ir comprar essas bombas calóricas ao café ao lado da minha escola.

    ResponderEliminar
  2. Hahaha :) Por acaso lembro-me dos gelados mas não do chupa!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro!!
    De vez em quando também compro mas o pacote rosinha!! :)

    ResponderEliminar
  4. ahah que saudades! Gostava tanto :P Gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog, faz uma visita e se gostares segue-me, seria um prazer ;) " ourmelodyblog.blogspot.pt " beijinho

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)