quarta-feira, 7 de março de 2012

Óscares 2012: os piores vestidos

Olá meninas/os!

No post anterior falei dos melhores vestidos que desfilaram pela passadeira vermelha, e agora aqui vão umas palavras para os piores vestidos da noite, na minha humilde opinião.

Novamente em ranking:

Meryl Streep, com Lanvin

Meryl Streep

Gosto muito da senhora como actriz, mas para mim, infelizmente, foi a pior escolha de vestido para aquela noite. Aliás não gosto do vestido seja para que ocasião for, acho que o gold do vestido é muito pesado. Talvez num dourado mais leve, tivesse resultado melhor. E depois os acessórios também nesse tom não ajudaram nada.


2º Stacy Keibler, com Marchesa


Stacy Keibler


Para mim não resultou a cor no tom de pele. O vestido com o pormenor da rosa num tamanho tão grande, não ajudou, associado à cor. Stacy uma mulher bonita, mas gostava de a ter visto num vestido do género, mas sem a flor.


Anna Faris, com Diane von Fürstenberg

Anna Faris

Aqui o problema não é a cor, até porque estamos a falar de preto... Apesar de achar que para uma cerimónia como esta, não se devia usar preto, mas sim outro tipo de cores. O mau neste look, é o vestido tão justo ao corpo. Gostava de o ver com um qualquer apontamento de cor, um género de fita na cintura, por exemplo, e não tão justo.



Shailene Woodley, com Valentino Couture

Shailene Woodley

Uma menina tão jovem e tão bonita, num vestido que a envelheceu tanto... O vestido é demasiado simples, quanto mais para uma cerimónia daquelas! É o tipo de vestido que se usa para não arriscar numa desgraça, pois... Mas agora pecou pela simplicidade, foi uma pena.


Princesa Charlene

Princesa Charlene

Uma Princesa muito bonita, mas sempre com um ar tão triste... O vestido é simples e bonito, mas a passadeira vermelha pedia muito mais de uma Princesa. Maquilhagem também demasiado simples, pelo menos pedia um bâton mais vivo.


Deixo-vos com o link do Sapo Fama, que traz muitas fotos dos Óscares, para apreciarem os looks : http://fama.sapo.pt/fotogaleria/as-mais-belas-dos-oscares

E na vossa opinião, quem foi a pior vestida? 

7 comentários:

  1. Realmente nos óscares houve algumas muito mal vestidas, e não sei bem porque mas a Anna Faris com aquele vestido faz-me lembrar o Agent Smith da trilogia Matrix

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! o da meryl era terrível! E concordei com tudo o que disseste de todos os outros.

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. PS - acho que vais querer participar no sorteio que tenho hoje no blog :P

    ResponderEliminar
  4. Alguns são realmente assustadores :/

    ResponderEliminar
  5. Stacy Keibler realmente o vestido não é nada bonito, mas ela é tão gira que o vestido é mesmo pouco irrelevante .

    ResponderEliminar
  6. Estrelinha Rodrigues7 de março de 2012 às 20:40

    Concordo realmente com os que apontas-te,também detestei o da Meryl Streep =/

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)