sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mala rosa

Hoje vim falar-vos de malas. Adoro malinhas queridas, daquelas que olhamos e vemos que pequeninas e fofinhas que são. Recentemente comprei em saldos, uma dessas malas. Vi-a na loja e fui para casa a pensar nela, a verdade é que no dia seguinte tive que lá voltar, para a comprar claro!


É uma mala pequenina, mas lá dentro cabe tudo o que preciso, e ainda sobra. O que eu gosto mesmo é de a usar no braço. É muito prática e super feminina.  Gosto de a usar mesmo que não tenho vestido nada naquela cor. Assim a pequenina pode destacar-se, e ter o seu papel principal!

Foi comprada na Claire's o mês passado. E a visitar o site da marca, descobri outra versão da mala:

Esta também é muito gira.

Ultimamente tenho comprado muitos acessórios com lacinhos, sem me ter apercebido. Estão a usar-se muito, e em tudo! Assim como agora as malas com cadeado, como estas.

Impossível resistir-lhe, não acham?

9 comentários:

  1. Hello;
    Gosto do Blog já para começar acho a ideia muito interessante e muito gira, e claro tambem há que ter em conta a descrição dos acessorios, que neste caso sao duas malas lindas, estas descriçoes encontram-se muito bem feitas..
    Adoro e espero a proxima,dica do vestir para deslumbrar.
    Um enorme beijo
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jacy pelo apoio =) Espero continuar a ter a tua visita por aqui e que gostes.

      ***'s

      Eliminar
  2. Fofinha a mala ;)

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hehe gostei muito do blog, já o estou a seguir :)
    E tu gostas de cosméticos? E comprá-los mais baratos? E ainda ganhar um bom dinheiro com isso?
    Visita-me, tenho uma oportunidade óptima para ti!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. achei amorosa!

    http://noexpectationss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. tanto uma como a outra são mesmo queridas :') e gosto muito da cor !

    ResponderEliminar
  6. Ola =)
    A mala é engraçada, só não gosto muito da cor... Realmente, os lacinhos estão na moda, especialmente nos acessórios =)

    beijinho
    Cátia

    ResponderEliminar
  7. É realmente uma mala muito gira, pequena e simples.

    ResponderEliminar

Comentar com glamour. Obrigada pela visita =)